O dia da Bárbara e do Miguel foi sobre como cresceram juntos.

casamento na QUINTA DO ALFERES DE CASTRO

Espaço : Quinta do Alferes de Castro
Animação : DJ-FI 
Música ao vivo : Trio Simple Sound
Video: Narrative Birds
Fotografia : Tiago Ferreirinha

Quando conhecia a Bárbara e o Miguel eles já tinham uma longa história juntos que vinha desde a adolescência. 

E conhecê-los, saber e aprender mais sobre essa história foi muito importante para mim para saber o que esperar no dia de casamento e como poderia contar melhor toda a história deles e estar atento aos pormenores.

Foi em 2019 que eles falaram comigo e me disseram que gostariam que eu estivesse presente no dia deles. O casamento estava marcado para 2020 e a expectativa era enorme!

Mas como podem adivinhar os planos deles foram cancelados pela pandemia, como tantos outros casamento naquele ano. No entanto a data original do casamento estava marcada e devia ser celebrada! E assim foi!

O que a Bárbara e o Miguel decidiram fazer foi ir até à Quinta de Santa Marinha no Douro passar uns dias e assinalar a data. Eu fui lá ter com eles para tirarmos umas fotografias e nos ficarmos a conhecer ainda melhor. Os resultados deste dia deixaram-me com boas sensações para o dia de casamento que chegaria no ano seguinte, em 2021.

E QUE DIA! 

Em noivos que se conhecem há muito tempo é costume que os amigos sejam comuns e que as famílias já se conheçam perfeitamente e convivam. E não vos sei explicar como isso torna o dia muito mais emotivo e com uma energia diferente.

Foi o que aconteceu neste dia, com uma dinâmica e uma amizade fantástica entre todos, o amor e carinho eram palpáveis. Um ambiente muito bom e que tive o prazer de testemunhar.

Posso dizer que todos os fornecedores foram escolhidos a dedo e notou-se. Todos muito profissionais e com grandes trabalhos. O convívio foi excelente e todos ajudaram a tornar aquele dia num dia ainda mais espetacular. Sempre que havia algum contra tempo tentávamos resolvê-lo entre nós para que os noivos não desse por isso e fomos bem sucedidos!

Os noivos personalizaram o casamento com muitos pormenores DIY que enriqueceram ainda mais o dia, com a sua identidade e personalidade a saírem mais marcadas. Desde uma coroa de flores com LEDS atrás da mesa dos noivos, um mapa mundo onde todos os convidados deviam colocar um pin para ver se todos juntos conseguiam cobrir o mundo. Os convites e missais também foram feitos pelos noivos. E eu sei porque estava lá para os fotografar a fazê-lo!

Resumindo posso dizer que este casamento me ajudou a definir melhor os casais com quem quero passar um dia de casamento no futuro.

Obrigado por tudo Bárbara e Miguel!


.