Olá, fico contente que tenham chegado até aqui!

Olá,
fico contente que tenham chegado até aqui!

COMO JÁ SABEM O MEU NOME É TIAGO...

Não sou apenas um fotógrafo, sou o vosso maior fã e amigo!

Mas o que talvez não saibam é que adoro conhecer pessoas novas e diferentes. É uma das coisas que mais motiva neste trabalho em que aprendi muito e ganhei grande sensibilidade para lidar com todos os tipos de pessoas. Dos mais introvertidos ao mais extrovertidos! Fazer parte de dias de casamento tão diferentes tem sido uma aventura. Mas a melhor parte é que a muitos deles posso hoje chamar de amigos.
Talvez também devam saber que não descrimino nenhum casal baseado em raça, etnia, nacionalidade, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, capacidade física ou mental, religião, credo ou idade. 
Amor é amor!

O QUE ME INSPIRA

Sou inspirado por fotografia analógica, pelas cores e pelo processo através do qual vemos nascer imagens.
Sou também inspirado pela natureza, pela maneira desorganizadamente ordenada como cresce e se transforma.
Pela individualidade de cada um de vocês e a maneira como a exprimem para que tenham um dia que tenha um forte significado.

Para além de vocês claro!

A MINHA FILOSOFIA

Apesar de passar muito tempo com vocês durante o dia de casamento eu tenho plena consciência que o dia é vosso, dos vossos familiares e dos amigos. Portanto tenho sempre consciência disto para que eles possam usufruir do máximo de momentos possíveis sem um fotógrafo no seu campo de visão. Mas devem saber que eu quando vou para um casamento vou para fazer parte da festa por isso não estranhem se me virem a brindar ou a dançar com os convidados! Sempre com responsabilidade e decoro profissional claro!

O dia é vosso!

Nenhuma história é igual e a vossa vai ser contada de forma a retratar a vossa jornada única